Filha mais velha do casal e sua namorada são as principais suspeitas de matar e carbonizar a família

Anúncios

Segundo o porteiro do prédio, Ana Flávia teria chegado e depois sua namorada chegou com um casaco de capuz azul, em um dia quente de verão, e depois foi visto o carro de Ana Flávia sair do prédio, seguido de um Jeep conduzido por Flaviana.

Está sob investigação também o celular das duas, e ainda não obteve o resultado da análise. Acredita-se que Ana Flávia teria matado sua família para conseguir a herança. Essa motivação é a principal em mente, pelo fato de seu irmão mais novo também ter sido morto.

Anúncios

O carro foi encontrado no último dia 28 de janeiro, terça-feira, carbonizado e abandonado em uma região de muita mata. Segundo laudo, a causa das mortes foram traumatismos cranioencefálico. No apartamento da família foram encontradas várias manchas de sangue, em diversos cantos do local, e segundo a polícia, também houve furto.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Anúncios

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.