Filho 04 de Jair Bolsonaro ironiza covid-19: “Só uma gripezinha, peguei passou”

Anúncios

Jair Renan, ainda afirmou que o covid-19 é algo passageiro. Em seu vídeo ele ainda diz: “Peguei, passou”. Ainda não ficou claro se de fato ele contraiu a nova doença ou se sua fala é algo genérico.

Sua fala foi a seguinte: “Vamos para a rua na pandemia, ta ok? Pô, que pandemia malandro? Isso daí não se passa de uma historinha da mídia, para deixar as pessoas trancadas dentro de casa, para acharem que o mundo ta acabando. Isso é so uma gripezinha, vai tomar no c…. Peguei, já passou. Eu prefiro morrer tossindo, do que morrer transando”.

Anúncios

Esse vídeo aparentemente divulgado pelo twitter, esta repercutindo na internet. E acreditem, a imagem do garoto não esta muito bem apresentada nesse momento. Palavras ditas por ele, que são apenas um “nada”.

Anúncios

O ultimo balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, foi que o diagnostico de pessoas que tiveram o caso confirmado pelo novo covid-19 no país, subiram para mais de 78 mil pessoas, e o numero total de mortes é de 5.466. Um aumento de 9%, já que nas ultimas 24 horas o país registrou cerca de 449 obitos.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos