Filho de Gugu teve que tomar difícil decisão em relação a desligar os aparelhos que mantinha seu pai vivo

Anúncios

Após a divulgação oficial do laudo em que comprovava a ausência de sinais cerebrais, poderia ser feito essa decisão, pois o apresentador estaria com batimentos devido aos aparelhos ligados.

Gugu estava internado na unidade de terapia intensiva do hospital Orlando Health, desde a ultima quarta feira, quando ele havia sofrido o acidente em sua casa.

Anúncios

Após ficar 48 horas em observação, nesta sexta feira, 22, a junta médica reunida após analise de exames, constataram que possuía uma irreversibilidade do quadro de traumatismo craniano.

Essa confirmação também foi constatada pelo professor doutor Guilherme Lepski, que é residente e formado no Brasil, que teria ido até Orlando a pedido da família de Gugu para dar o seu parecer sobre o real estado do apresentador.

Anúncios

De acordo com familiares, no momento do acidento de Gugu, João Augusto teria presenciado toda a cena, e ele mesmo teria sido que socorreu seu pai, acionando o socorro móvel.

Via: portaldoholanda.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.