Filho tenta matar o pai idoso e um irmão com pedaço de madeira em localidade rural

Anúncios

De acordo com as informações que foram repassadas no local para a polícia, José de Souza havia bebido muito e quando chegou em casa começou a brigar provocando discórdia.

Algumas pessoas da família entraram na briga, então José de Souza pegou uma tora de madeira e usou o objeto para agredir o próprio pai, um idoso de 69 anos que foi identificado pela Polícia Militar como Francisco José dos Santos.

Anúncios

No meio da briga o irmão Jean de Souza dos Santos que tem 30 anos ficou ferido ao tentar proteger o pai.

Pai e filho que foram agredidos foram levados para a UPA de granja já o idoso precisou ser encaminhado para Santa Casa de Sobral por que se encontrava em estado grave.

Anúncios

A Polícia Militar conduziu José de Souza para DPC de Camocim lá ele foi apresentado ao delegado que estava de plantão que o autuou em flagrante de crime de tentativa de homicídio o acusado foi levado para cadeia da região e aguardará em reclusão. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do idoso agredido.

 

 

Via: mceara.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.