De acordo com a Unifesp, o hospital da capital de São Paulo será responsável por escolher os profissionais de saúde que mais se enquadram para receber a vacina contra o coronavírus, a fundação Lemann em nota declarou que os financiadores do projeto no Brasil iniciaram os testes da vacina no País.
Há um longo caminho a percorrer, de testes até a vacina ser totalmente liberada para a população, a fundação diz antes de celebrar um bom resultado, há um grande caminho a ser percorrido pelos especialistas, o que virá ainda não sabemos, mas enquanto isso a fundação Lemann está apoiando, incentivando e auxiliando em todos os processos da vacina.
Há muitos colaboradores, pessoas e organizações envolvidas para que haja sucesso em toda essa empreitada, junto delas e com a colaboração de muitos voluntários, esperamos descobrir a vacina e vencer a pandemia, estamos com o Brasil e o seu povo, o maior compromisso da nossa empresa são as pessoas.
Os testes da vacina de Oxford está sendo coordenada pela Doutora Lily Yin e pela doutora Sue Ann, são responsáveis pelo Brasil integrar a fase de teste da vacina para além do Reino Unido.
Via: g1.globo.com