‘Fiquem em casa, isso não é uma gripezinha’, um jovem de 27 anos fez essa publicaçao nas redes sociais antes de morrer por coronavírus

Anúncios

E na manha seguinte Dona Eromar recebeu uma triste ligação do hospital, dizendo que Diogo teve uma parada cardiorrespiratória e que não aguentou e veio a óbito. Dona Eromar diz que enquanto o presidente saia nas ruas para visitar comércios e criticar isolamento, ela chorava pela perdida do seu filho.

Dona Eromar não pode dar um velório digno ao seu filho, e ela dia diz que não entende as pessoas que critica e fala do isolamento, e ainda diz, ninguém saber ate passar por onde estou passando, só quem sabe, quem perde. Diz a Dona Eromar

Anúncios

E ainda deixa meu claro. “Prefiro  ter ficado  na miséria, que ter perdido um  filho.  O dinheiro e as coisas materiais, elas podemos  conquistar outra vez .Um  filho nunca mais volta”. Diz a Mãe do Falecido.

 

Anúncios

Via: jornaldebrasilia.com.br

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.