Fisioterapeuta após crise de sonambulismo cai do 3º andar de hotel no RJ

Anúncios

Os familiares não perceberam o que aconteceu todos estavam dormindo, ela foi até a janela e acabou escorregando, achou que estava indo ao banheiro, Angélica Oliveira mãe da jovem conta que Talissa saiu com uma amiga e chegou de madrugada por volta das 3 horas.

Elas foram dormir pouco tempo depois a mãe acordou e percebeu que Talissa não estava no quarto, a amiga também ficou preocupada por não saber do que se tratava, uma hora depois o segurança do hotel gritou por socorro, ele encontrou Talissa.

Anúncios

Quando eles a encontraram estava desacordada não conseguia sair do local, o socorro foi acionado e ela foi levada para o hospital e permanece internada no Hospital Israelita Albert Einstein e apesar deles terem plano de saúde não cobriu o atendimento, eles têm que pagar uma conta de mais de r$ 20.000, apenas a cirurgia foi aceita pelo plano, Angélica e Talita estão sozinhas no Rio.

 

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.