Flaviana pode ter sido obrigada a dirigir com os corpos do filho e marido mortos no porta-malas

Anúncios

O que intriga a polícia é a possibilidade de que Flaviana, antes de ser morta, tenha tido que dirigir o carro com os corpos do filho de 16 anos e do marido já mortos dentro do porta-malas. Essa dúvida se instala pelo fato de o porteiro do prédio ter dito que viu naquele dia a Flaviana dirigir o Jeep, poucos momentos antes de sua morte.

Segundo o porteiro, o carro de Ana Flávia saiu primeiro do prédio, e logo após o Jeep com a família conduzido por Flaviana.

Anúncios

A polícia está investigando essa possibilidade, se realmente Flaviana foi obrigada pela filha mais velha a dirigir até uma área afastada para que ela fosse morta e carbonizada junto com marido e filho. O apartamento da família foi encontrado com diversas manchas de sangue em todos os lugares, e segundo a polícia, também houve furto no local.

As suspeitas para a motivação do crime são de que Ana Flávia tenha matado sua família com o intuito de ficar com toda a herança.

Anúncios

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Via: agora.folha.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.