Flordelis pede forças a Deus, lamenta morte do marido e emociona: ‘5 meses sem meu amor’

Anúncios

“Assistir essa retrospectiva e ver que hoje você não está mais aqui ao meu lado só aumenta ainda mais a saudade. Que o Senhor me dê forças para continuar esse legado enquanto eu viver!”, escreveu Flordelis no Instagram.

A pastora e deputada federal ainda pede que os seus intercessores continuem orando por ela, por toda a família e por sua sogra, além de todas as ovelhas do Ministério Flordelis.

Anúncios

Flordelis foi consolada pelos seguidores na rede social. Muitos deixaram mensagem de apoio a ela. A postagem, em forma de vídeo, tem quase 50 mil visualizações e seis comentários. A pastora e deputada federal tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Flordelis e Anderson tinham 55 filhos juntos, a grande parte eram filhos adotivos. A história de amor dos dois começou em 1994. Eles se casaram e ficaram juntos até a morte de Anderson do Carmo.

Anúncios

Após a morte do pastor e as suspeitas que recaíram sobre Flordelis, o ministério da pastora sofreu grande baque, com saídas de membros e fechamento de igrejas em todo o Brasil.

Via: istoe.com.br

Escrito por

Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!