‘Força covid’ bomba no Twitter após Bolsonaro apresentar sintomas da doença

Anúncios

Pela terceira vez, o presidente repete o exame para covid-19, todas as vezes o resultado foi o mesmo: Não detectável para covid-19, ou seja Negativo.

Diante da notícia de que o presidente poderá estar infectado com o coronavírus, todos os parlamentares que estiveram com ele nos últimos dias ou nas últimas reuniões irão fazer o teste para detectar a covid-19.

Anúncios

Já os internautas se dividiram em suas declarações, muitos se colocaram em apoio ao presidente e disseram que estão na torcida por um resultado negativo do teste. Outros porém se aproveitaram da situação para criar seus melhores memes e piadas, que logo se tornaram virais e se espalharam por todas as redes sociais.

Por enquanto vamos aguardar o resultado dos exames do presidente Jair Messias Bolsonaro, caso o teste para detectar o novo coronavírus dê positivo, o presidente deverá ser afastado temporariamente do cargo para cumprir obrigatoriamente o isolamento social. Ainda não se sabe se filhos e esposa do presidente também fizeram o teste.

Anúncios

 

 

 

Via: correiobraziliense.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.