Gêmeos de 2 anos morrem em incêndio e mãe vai presa por deixá-los sozinhos em casa com o fogão ligado

Anúncios

A mãe relatou que ao sair da casa as crianças estavam acordadas, mas por serem bebês de apenas 2 anos de idade, não puderam fazer nada diante do incêndio.

Infelizmente imprevistos podem acontecer em nossas casas, roubos, alagamentos, uma das principais ocorrências de acidentes domésticos são incêndios e pode acontecer por diversas causas.

Anúncios

A melhor maneira de se prevenir contra isso é não deixar tapetes e cortinas próximos de fio elétricos, se acontecer um curto-circuito não vai proliferar as chamas, cuidado com velas acesas que devem ser deixadas longe de objetos que possa pegar fogo facilmente.

Quem fuma deve dar um fim adequado para as bitucas, na cozinha tem que se olhar duas ou três vezes se realmente desligou o fogão antes de sair de casa, se for possível coloque o botijão no lado de fora, o ferro de passar também pode ser perigoso, esquece-lo o ligado na tomada e também o micro-ondas deve ficar longe do alcance de crianças.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.