Gêmeos de apenas nove meses de vida são encontrados sozinhos na linha do trem

Anúncios

“Qt maldade com inocentes..pq não dar as crianças p.alguém..não è crime por mais que alguém julgue..agora abandonar e em lugar q ninguém ou quase ninguém possa achar p morrer è crime e muita crueldade..se me dessem eu cuidaria..criaria com muito amor..meu sonho ter gémeos e as pessoas abandonam..que paguem caro por isso”.

Outros comentários cheios de revoltas e indignação foram deixados:

Anúncios

“Muita maldade e os Brasileiros acham q isso acontece so no Brasil. Acorda meu povo, la fora tem de tudo, não é so maravilhas não”.

Os casos de abandono de crianças acontecem em todo o mundo, pais e mães despreparados que não sabem como lidar com um filho que chegou em um momento em que não era esperado. No entanto existem locais onde as crianças podem ser deixadas para adoção sem que haja qualquer risco para sua integridade física.

Anúncios

É inadmissível uma mãe abandonar o filho de qualquer maneira como esses bebês inocentes foram deixados, expostos ao perigo, abandonados como se fossem animais sem donos. Torcemos para que eles encontrem um lar e pais que os amem da forma como merecem.

 

 

Via: bebemamae.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.