Há homens galantes que seduzem as mães mas só querem acesso às crianças, é preciso ler os sinais, diz juíza do TJRJ

Anúncios

A juíza disse que sempre ouve crianças e adolescentes sobre agressões e abusos que sofrem e a grande parte das crianças dão sinais do que está acontecendo, é preciso ficar atento.

Falou sobre o caso específico do menino Henry e diversos outros casos envolvendo pessoas de confiança que estão muito próximos, infelizmente não existe uma maneira de criar um perfil para o agressor, cada caso eles são diferentes e por isso os parentes devem atentar para as crianças na mudança de comportamento.

Anúncios

Segundo a juíza muitos homens se aproximam de mulheres, mas estão interessados nas crianças e os companheiros precisam estar atentos a isso.

No caso de Jairinho por exemplo ele já tinha um histórico de violência contra crianças, homens galantes se aproximam de mulheres para ter acesso as crianças, é necessário antes de iniciar um relacionamento saber quem de fato é essa pessoa.

Anúncios

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.