Hamburgueria oferece sanduíche de papelão para veganos e causa polêmica

Anúncios

A postagem acabou gerando a maior polêmica na rede, o que gerou cerca de 9 mil comentários e 4 mil compartilhamentos dos usuários.

Na postagem a lanchonete aproveitou para fazer uma crítica a respeito do comportamento dos veganos e vegetarianos e a postura tomada neste caso em específico. Eles pedem para que sejam deixados em paz como por comerem carne e ironizam o fato de serem primitivos quanto a isso.

Anúncios

A postagem toda foi feita em um tom bastante irônico e crítico a respeito da postura dos veganos na situação. Chegaram até mesmo a acrescentar que os veganos são seres superiores por não comerem carne.

No entanto, eles se desculparam quanto as pessoas que não comem carne ou ingerem qualquer tipo de alimento com lactose em sua composição devido a algum tipo de alergia ou até mesmo pessoas que possuem intolerância a este tipo de alimento.

Anúncios

Eles ainda deixam claro que a intenção não era magoar ninguém com a publicação feita e pedem desculpas pela proporção das coisas e que as pessoas que possuem algum tipo de intolerância a estes alimentos não mereciam este caminho contra elas que foi criado devido a situação.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.