Homem acaba tirando a vida de um amigo, por culpa de uma divida de 100 Reias

Anúncios

Jefferson era uma pessoa muito conhecida por Alexandre,  inclusive os dois tinham uma amizade já há algum tempo e o matou por causa de R$ 350. Na delegacia Jeferson em seu depoimento confirmou que matou o amigo e disse que foi pela dívida que é Alexandre tinha com ele.

E  ainda disse que sabia que quem não autorizou pendura na conta de Alexandre foi o dono do posto, ou seja ele sabia,  que ele chama,  ele não tinha nada a ver com a decisão do dono,  até porque Alexandre não tinha autoridade para interferir nessa decisão.

Anúncios

A polícia ainda não localizou a arma do crime Jefferson disse que foi na casa de um amigo que sabia que andava armado,  mas não sabe o nome e nem o endereço desse amigo, de acordo com a declaração de Jefferson,  ele foi na casa do amigo pegou a arma,  foi até o posto atirou em Alexandre,  voltou na casa do amigo e devolver a arma para ele, a polícia acredita que a arma não era do amigo mas sim do próprio Jefferson.

 

Anúncios

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.