Testemunhas do caso acabaram registrando o momento em que a polícia chegou no local e constatou que o homem evoluiu para o óbito.
Ainda de acordo com os agentes de segurança, o homem não apresentava sinais de violência. Quem passou pelo local acreditou que o indivíduo estava bêbado e havia dormido encostado no veículo.
Foi somente quando uma pessoa mais atenta passou pelo local que percebeu que ele não apresentava os sinais vitais e acionou os agentes de segurança.
A Polícia Militar acionou uma equipe do Instituo Médico Legal (IML), que removeu o corpo, os legistas encontraram um ferimento na cabeça, que ao que parece foi provocado por uma paulada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão que já trabalha com algumas linhas de investigação, uma delas é que Bernardo teria se envolvido em uma briga com uma mulher, que teria desferido o golpe para que pudesse se defender, o que seria legítima defesa.
A outra possibilidade é de que o homem teria sido visto usando drogas e álcool ao lado da mulher, que não foi identificada.
A polícia fez um levantamento e informou que o homem já tem passagem pela polícia e já teria sido preso por tráfico de drogas.
Via: dol.com.br