Homem fica nervoso com pedestres e joga carro dentro do rio 10 minutos depois de pegar carteira de motorista

Anúncios

Em entrevista, o ‘motorista’ comenta o feito: “Eu estava a dirigir, peguei meu celular para ver mensangens. Vi duas pessoas em minha frente, fiquei nervoso e fiz a curva errada”.

Felizmente ele conseguiu sair do carro sem nenhum ferimento, ileso. Segundo ele, o carro ficou flutuando por uns minutos, tentando conseguir a porta do motorista e sem sucesso, ele correu para abrir a porta de trás, senão, teria ficado ali por mais tempo.

Anúncios

Embora seja algo mui grave, na China, a punição level hard para tal ‘crime’ é menos dois pontos na carteira e uma multa de aproximadamente 200 yuans – moeda local que equivale a R$ 128 reais.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=vDoCQ6HKgBM&feature=emb_title

Anúncios

 E então? por essas e outras é importante sempre evitarmos utilizarmos dispositivos móveis enquanto dirigimos, embora tal ato tenha ocasionado apenas em alguns prejuízos e em uma boa história a contar, poderia ter se tornado algo muito pior!  É válido prestar atenção!

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Diogo Marques de Souza

Jovem promissor que faz de tudo um pouco e costuma agarrar todas as oportunidades que vê pela frente. Levando consigo o seguinte lema: "missão dada, é missão cumprida!"