Homem ganha na Justiça indenização de R$ 5 mil depois de enterrar o próprio pai em MG

Anúncios

Após mais de 2 anos de disputa, a 6ª Câmara Cível do TJ-MJ (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) bateu o martelo sobre o valor da indenização. O homem que enterrou o próprio pai será indenizado no valor de 5 mil reais.

Vale ressaltar que o valor nem sempre foi este e inicialmente a Justiça brasileira decidiu que deveria ser pago 15 mil reais. A prefeitura da cidade de Ipatinga recorreu ao valor e o TJ-MJ acabou cedendo, reduzindo para os 5 mil atuais.

Anúncios

Coronavírus

A pandemia da nova doença do Covid-19 já dura mais de 3 meses no Brasil e esses meses se transforaram em um verdadeiro pesadelo para milhares de brasileiros que enfrentam dificuldades. No país mais de 57 mil pessoas já morreram.

Anúncios

A doença surgiu inicialmente na China, no final do ano de 2019 e rapidamente se espalhou pelo mundo. Até o momento mais de 1 milhão e 300 mil casos foram confirmados em território nacional.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.