O mandante do crime fez a denuncia de desaparecimento e disse que o irmão havia saído de casa com muito dinheiro, inclusive saiu na Record TV uma entrevista em que ele dizia estar muito preocupado já que da ultima vez que soube noticias o irmão estava ingerindo bebida alcoólica em um bar.
Segundo o delegado Rodrigo Cocito, o crime estava sendo planejado a pelo menos uns quatro meses, ele também confirmou que a morte aconteceu por seu irmão estar cansado de ter que cuidar do homem que tinha muitas dificuldades.
O julgamento ainda não aconteceu, mas todos os três estão detidos já que confessaram o crime para o delegado. O corpo do homem foi encontrado em uma floresta que é ponto turístico da cidade, o que facilitou que fosse encontrado já que muita gente passa pelo local.
Historias como essa de familiares que precisam para a sua vida para cuidar de outro é muito comum, muitas pessoas precisam de tratamento constante e acompanhamento para consultas, outras precisam de ajuda no dia-dia com tarefas simples que exige muita paciência das pessoas que estão como cuidadoras, ficar por conta de idosos e deficientes não é tarefa fácil e além do físico exige também muita força emocional.
Via: noticias.r7.com