Homem mata esposa a facada na frente do filho

Anúncios

Sobre a possível causa da morte, Antônio disse que fez aquilo durante uma discussão, e não pensou nas conseqüências. Colocou ainda a culpa na bebida alcoólica, e disse que estava alterado por causa da mesma e não sabia o que estava acontecendo.

O acusado pediu desculpas aos filhos e espera que Deus possa o perdoar um dia pelo crime cometido. E que conforte a família neste momento difícil.

Anúncios

Segundo a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, a prisão só foi possível devido a uma denúncia anônima. Foi divulgada uma foto do acusado por meio dos veículos de imprensa do Estado, onde moradores da cidade de Guarapari reconheceram o acusado e fizeram a ligação com o intuito da polícia localizar o mesmo.

No momento em que a polícia chegou ao local, o cidadão fora da lei, ainda tentou empreender fuga do local. Chegou até a se esconder debaixo de uma cama. Porém de nada adiantou, acabou sendo localizado e preso pela polícia. Conduzido assim a delegacia de área para os trabalhos de praxe.

Anúncios

Via: folhavitoria.com.br

Escrito por

Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.