“Eu acabei de enterrar a pessoa que mais amo nessa vida, o meu pai. Eu hoje quero falar, que nunca pensei passar pro essa situação. Ele, era uma pessoa trabalhadora, e pagava sempre em dia os seus impostos, e por mais triste que seja, não conseguiu uma vaga na UTI, para puder ser tratada com a dignidade merecida…
Eu sei que tem mais gente, na mesma situação, e não existe leitos disponíveis. Mas eu apenas quero deixar um recado para quem está pensado, que o vírus é uma brincadeira, que fique em casa, que se cuide, pense também no próximo, na família”.
Segundo o genro da vítima, com essa demora, a médica do paciente, nesta última terça-feira(16), escreveu uma carta com o próprio punho, falando da extrema necessidade do leito para que os parentes, pudessem tentar entrar na Justiça, uma liminar.
Na mesma carta, a médica conta que ele estava com um quadro de “insuficiência respiratória grave”, causada pelo novo coronavírus, e que se encontrava com um quadro extremamente grave, seguindo com uma insuficiência renal e estava precisando com máxima urgência, internação na UTI.
Via: g1.globo.com