Homem tira a vida da esposa e esconde corpo em porta-malas

Anúncios

O autor do crime, que, de acordo com a polícia militar, reside no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, teria sido pressionado a confessar o crime, por seus vizinhos, e outros moradores da comunidade. Ainda de acordo com a polícia, ele já tinha uma passagem criminal, por roubo.

A placa do veículo no qual o corpo da mulher foi encontrado, apesar de ter sido identificado como um Ford Focus, possuía emplacamento de um Jeep Renegade, que teria sido roubado ainda nesta quinta-feira.

Anúncios

O assassino disse à polícia, que os disparos realizados contra a vítima foram um acidente, que teria ocorrido enquanto ele segurava uma arma. A identidade da vítima também não foi informada pela Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, o corpo da vítima estaria enrolado em um pano quando foi encontrado, o que poderia ter sido uma intenção de cobrir as marcas dos disparos.

Anúncios

Mais informações serão, posteriormente, divulgadas pela delegacia que investiga o caso. Não foi ouvida nenhuma testemunha que possa ter presenciado o momento do assassinato da mulher.

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.