Ao informar á Roberto sobre a gravidez, ele não reagiu bem a noticia e pediu para que Miryan tirasse a criança, mas ela se recusou, pois era o grande desejo dela de ser mãe.
Após a descoberta da gravidez, os dois acabaram se separando, e ele retomou o relacionamento com a ex dele, e Miryan seguiu em frente feliz com o bebê que esperava.
Mesmo depois de se separarem, eles ainda conversavam e toda vez Roberto fazia questão de insistir que Miryan tirasse a criança, mas ela não mudava sua opinião.
A família da vitima conta que foram procurar pelo suspeito, mas que ele não foi encontrado, e após a descoberta do crime, as suas redes sociais foram todas desativadas.
Além disso, segundo informações Miryan teria dito que iria encontrar com o ex, e depois disso ela não foi mais vista, diante disso e das atitudes dele, só fizeram cair ainda mais a culpa sobre ele.
A mulher foi encontrada com diversas perfurações feitas com objeto cortante pontiagudo, no total foram 9 facadas por todo o corpo, incluído o pescoço, o peito e o tórax.
Veja o vídeo da reportagem completa:
Via: d.emtempo.com.br