Homem tira a vida da ex-mulher grávida para não ter que assumir a paternidade do filho

Anúncios

Ao informar á Roberto sobre a gravidez, ele não reagiu bem a noticia e pediu para que Miryan tirasse a criança, mas ela se recusou, pois era o grande desejo dela de ser mãe.

Após a descoberta da gravidez, os dois acabaram se separando, e ele retomou o relacionamento com a ex dele, e Miryan seguiu em frente feliz com o bebê que esperava.

Anúncios

Mesmo depois de se separarem, eles ainda conversavam e toda vez Roberto fazia questão de insistir que Miryan tirasse a criança, mas ela não mudava sua opinião.

A família da vitima conta que foram procurar pelo suspeito, mas que ele não foi encontrado, e após a descoberta do crime, as suas redes sociais foram todas desativadas.

Anúncios

Além disso, segundo informações Miryan teria dito que iria encontrar com o ex, e depois disso ela não foi mais vista, diante disso e das atitudes dele, só fizeram cair ainda mais a culpa sobre ele.

A mulher foi encontrada com diversas perfurações feitas com objeto cortante pontiagudo, no total foram 9 facadas por todo o corpo, incluído o pescoço, o peito e o tórax.

Veja o vídeo da reportagem completa:

Via: d.emtempo.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.