Idosa chora ao ver prateleiras de supermercado vazias

Anúncios

 

Quando Seb registrou o momento e postou nas redes sociais, ele usou “#ParaDeEstocar”  (traduzido do inglês) como legenda, e muitos compartilhamentos foram feitos desde seus post em seu perfil oficial.

Anúncios

 

A foto da Senhora leva a reflexão sobre como o ser humano pode ser egoísta. A conscientização neste momento é precária, pois muitas pessoas estão esquecendo que existem outras mil famílias que podem não ter alimentos o suficiente, e precisam direto estar indo abastecer suas dispensas.

Anúncios

 

Não é somente na Austrália que acontece dessa situação, em todo o mundo isso já é visto diariamente. Na internet, os usuários pedem para que todos comprem apenas o que forem realmente usar, e aqueles que já tem muito (e sabem que tem mais do que necessitam) uma dica é doar, principalmente os produtos de higiene pessoal.

 

Com a colaboração de toda a população, logo as prateleiras serão preenchidas novamente e todos poderão se manter em casa, preservando a própria saúde.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.