A mulher estava tão fora de si que não conseguia abrir os portões para os policiais entrarem. Os policiais pularam o portão para prestar os primeiros socorros e o Corpo de Bombeiros foi chamado para ir ao local.
Quando os policiais entraram na residência, foram encaminhados até o quarto pela mulher. O homem estava caído ao lado da cama. Neste momento, ele já estava morto. A companheira do idoso foi questionada pela polícia.
A mulher contou que eles estavam mantendo relações, o homem começou a passar mal de repente e caiu da cama. A PM não identificou sinais de violência na casa.
Segundo a Gazeta Online, um dos principais veículos de comunicação do Espírito Santo, o perito que foi até o local confirmou que idoso morreu mesmo de mal súbito.
O IML foi acionado e a família foi orientada a procurar o serviço funerário e realizar os procedimentos necessários para que o corpo do idoso fosse velado e enterrado. Não foram informados quando e onde seriam realizados o velório e enterro do corpo do homem que morreu no momento em que mantinha a relação com sua namorada.
Via: gazetaonline.com.br