Imagem do Cemitério de SP abrindo centenas de covas chocou o mundo

Anúncios

Um coveiro da Vila Formosa relatou que teve que começar a cavar as covas em fileiras para serem utilizadas no dia seguinte. Nunca viu nada parecido, não de tantas mortes assim.

Com o aumento de casos, e prevendo um aumento ainda maior, a prefeitura contratou cerca de 220 novos funcionários temporários para reforçar os 22 cemitérios da rede municipal, que necessitaram cortar 257 coveiros por serem pertencentes ao grupo de risco. Isso contabilizou em um corte de 60% deles.

Anúncios

São realizados cerca de 4 enterros em meia hora. No dia 31 de março, chegavam muitos caixões que os coveiros tiveram que agir com muita rapidez. Eles precisaram pedir alguns minutos para as pessoas que trouxeram os novos corpos, pois já haviam enterros em andamento.

Anúncios

Essa imagem chocou o mundo com a tamanha realidade com a qual estamos vivendo. É bem mais real para as pessoas que estão lidando com esta doença, não se passa apenas de uma gripezinha.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos