Imagens divulgadas ! Tiroteio dentro de escola causa pânico e correria

Anúncios

A polícia já esta investigando as causas da ação, e também buscando identificar e capturar os envolvidos no crime. Nas filmagens, é possível vero momento em os indivíduos saem da plateia que assitia ao jogo, e disparam contra jovem, que tenta correr mas mesmo assim é atingido. Todos que estavam no local correram e houve muito tumulto e pânico no local. Os atiradores usavam capacetes e fugiram logo após a ação.

Todas as vítimas posteriormente foram socorridas e conduzidas ao Hospital Distrital Gonzaga Mota do José Walter, mais conhecido como o Gonzaguinha José Walter. Depois disso, dois estudantes foram transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital.

Anúncios

A direção do Hospital comunicou, através de nota, que as vítimas já estão se recuperando do fato e já estão sendo submetidos a procedimentos médicos e aguardando alta.

“O projeto está à disposição dos pais e familiares para dar o apoio necessário, como também pede pela intensificação da segurança dentro da comunidade em que está inserido”, acrescentou. A seguir as imagens divulgadas pela escola:

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.