Impactos covid-19; Desempregados fazem fila para receber alimentos nos EUA

Anúncios

Quem mais está sofrendo com toda essa pandemia certamente é os imigrantes na cidade de Chelsea em arredores de Boston uma das cidades mais afetada no estado de Massachusett. Não podendo ir diretamente aos Bancos de Alimentos pela falta de documentação deixa a situação ainda mais crítica.

Akron no Ohio buscas de pessoas por estes bancos tiveram um aumento notório de 30% em todo o estado. “Ao longo dos anos foram construídos uma certa zona de suprimentos que deverás atender certas necessidades”, diz Dan Flowers presidente de um Banco de Alimentos.

Anúncios

Bancos de Alimentos recebem doações. Bancos alimentícios recebem toneladas de doações, um desses incríveis doadores está o produtor de café americano J.M Smucker fez doações para bancos alimentícios no estado de Ohio, duas outras grandes empresas doaram caminhões cheios de álcool em gel em garrafas recicladas de drinks alcoólicos.

Mais de um mês depois de toda essa tensão os bancos alimentícios vêm conseguindo se manter, mas a preocupação vem aumentando junto. Certamente o que possuem é o suficiente, mas pode não ser caso esta pandemia se alastre por mais algum tempo.

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!