Impeachment de Jair Bolsonaro, realizado hoje (17/3) e não foi o primeiro! Já foram feitos outros 10

Anúncios

O Deputado Leandro Grass ainda alegou crime o ato do Presidente de redigir ofensas de cunho sexual a repórter Patrícia Campos Melo. Ainda houve ,alegações sem provas, de que o primeiro turno eletivo do ano de 2018 tenha sido fraudado.

Este não é o primeiro pedido de impeachment protocolado para o Presidente realizado na Câmara, pois já foram feitos outros dez!

Anúncios

As atitudes de Bolsonaro na última manifestação realizada em Brasília condiz que ele acenou para os manifestantes e ainda os cumprimentou, e não satisfeito pegou o celular de alguns manifestantes para tirar selfies como um ato de boa fé , o ocorrido foi de frente ao Palácio do Planalto.

Foram ditos que o Presidente violou preceitos constitucionais, ele teria incorrido a prática do crime tipificado do artigo 268 do Código Penal: infringir uma determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, não deixou muitas pessoas contentes.

Anúncios

 

Via: www1.folha.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos