Irmão de Ivete Sangalo foi internado em estado de coma induzido. A cantora não tem contado com ele desde uma briga a 10 anos atrás

Anúncios

O jornalista do SBT, apresentador do ‘Fofocalizando’, Leo Dias, disse que a última internação de Jesus Sangalo ocorreu ainda neste mês de Agosto, o motivo da internação foi por causa da complicação cirúrgica que ele teve da redução de estômago.

O irmão mais velho da baiana esteve na UTI do Hospital do Cárdio Pulmonar, na cidade de Salvador, estado da Bahia, com o quadro de septicemia (infecção grave que ocorre por causa de outra infecção mais simples), e por isso Jesus teve uma intercorrência.

Anúncios

Os irmãos não se falam a quase 10 anos, depois de uma briga que aconteceu entre eles. O rompimento de relação familiar entre os dois foi desfeito em 2011, quando ele teria sido afastado do comando do Caco de Telha, uma empresa que gerenciava a carreira da musa na emissora.

Por algum tempo vazaram rumores que ele havia desviado dinheiro de sua irmã, e em todas as entrevistas ele negava as acusações, ele já chegou até a alegar que não sente a falta da irmã. Além de Ivete ele tem mais 4 irmãos, tem 3 sobrinhos, seus pais são Alsus Almeida de Sangalo e Maria Ivete Dias de Sangalo.

Anúncios

Via: otvfoco.com.br

Escrito por

Emelly santana de souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.