Irmão de mulher morta no carro junto com marido e filho conta detalhes do apartamento da família após o crime

Anúncios

Apesar de já presas, a policia suspeita de um terceiro envolvido no crime, porém ainda não se sabe quem. O carro com os corpos carbonizados foi encontrado no último dia 28 de janeiro, em São Bernardo do Campo.

Aparentemente, os três foram mortos devido pancadas da cabeça, depois levados ao porta-malas do carro, e logo depois o carro foi queimado. Ainda está sob investigação o celular das acusadas e acredita-se que as mortes podem envolver a herança da família que a filha queria.

Anúncios

Internautas se mostram indignados e pedem que a justiça seja feita o mais rápido possível. Os exames do IML ainda irão constatar com precisão a causa da morte de pai, mãe e filho. A polícia prefere não se pronunciar sobre o caso em questão do apartamento repleto de sangue.

O crime chegou a ser comparado com o de Suzane Von Richthofen.

Anúncios

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.