Itália bate novo recorde novamente; 969 pessoas morreram em apenas um dia

Anúncios

Logo atrás da Itália, vem a Espanha como o país mais afetado pela doença. Cerca de 64 mil pessoas já foram infectadas pela doença, a qual também tem quebrado seu recorde diário, registrando 769 mortes em apenas 1 dia. Essa doença tem sido devastadora, milhares de pessoas vem a óbito, milhões estão em isolamento, os hospitais estão lotados e com pouco recurso.

Familiares das vitimas muitas das vezes não conseguem realizar os velórios, os cemitérios estão lotados, e por sua vez, pela medida de segurança adotada pelo país, os corpos são cremados e as cinzas são entregues a seus entes.

Anúncios

A visitação no hospital também tem sido proibida, para evitar a possível contaminação que tem se dado de forma exponencial. Muitas pessoas jovens e idosas estão morrendo pela doença, é um risco para qualquer um que venha se expor em decorrência da doença.

Profissionais da área da saúde chegaram a contrair a nova doença e irem a óbito. O mundo esta parando por causa do surto, o medo tem tomado conta das pessoas.

Anúncios

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos