Jair Bolsonaro é flagrado limpando o nariz e cumprimentando idosa em seguida, jornalistas dispararam: ” Desrespeito com a vida do próximo”

Anúncios

O presidente, saiu da sua residência o Palácio da Alvorada por volta das 9 horas da manhã, estava acompanhado por seguranças, o primeiro lugar onde passou foi o Hospital das Forças Armadas, em seguida entrou em uma farmácia, tirou foto com apoiadores e visitou Jair Renan em um prédio no Sudoeste da região.

Antes de entrar no prédio, muitas pessoas se aproximaram do presidente e foi neste local em que ele esfregou o nariz com o braço e cumprimentou logo em seguida uma idosa.

Anúncios

Este acontecimento foi registrado pela TV Globo, que no final da tarde divulgou que Bolsonaro, foi a uma padaria comeu um pão doce e bebeu refrigerante.

Assista ao vídeo nesse link:

Anúncios

https://g1.globo.com/politica/video/bolsonaro-limpou-o-nariz-com-o-braco-e-em-seguida-cumprimentou-uma-idosa-8472668.ghtml

De acordo com a rede Globo, ele está descumprindo as orientações da OMS, mas muitos apoiadores rebateram esta notícia dizendo, que muitos estão saindo de casa, inclusive os próprios jornalistas da Rede Globo.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.