Jornal Nacional causa comoção nos telespectadores ao mostrar novo cenário para homenagear os mortos pelo coronavírus

Anúncios

Até esse momento de hoje,os números de vítimas já ultrapassaram mais de 14 mil mortes no nosso país.A grande mudança a respeito das vitimas causou uma grande comoção nos telespectadores do programa,especialmente a respeito de um noticiário de enfermidade.

Anúncios

Essa doença é uma família de vírus que causam inúmeras infecções respiratórias.Os primeiros casos dessa doença surgiu no ano de 1937. A maioria das pessoas são infectadas com os coronavírus ao longo de sua vida,sendo as crianças pequenas as mãos fáceis de serem infectadas. Por isso devemos tomar bastante cuidado,e prevenir te tocar as mãos de outras pessoas,abraçar ou respirar perto de outras pessoas quando elas espirraram.

Devido ao grande surto desse vírus no nosso país devemos nos prevenir o máximo possível usando máscara,usando o álcool gel, e também sair para rua apenas se for um caso bem necessário,pois não se trata apenas de umas simples “gripezinha”.

Anúncios

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.