Jornal Nacional exibe telão com rostos de vítimas do coronavírus e internautas se manifestam: “Que tristeza”

Anúncios

E o apresentador afirmou, que em todas as vezes que eles forem falar de assuntos que envolvem a pandemia, irão colocar os rostos das pessoas no painel atras, mostrando quantas vidas foram interrompidas por causa dele.

Segundo William, os rostos sendo exibidos no telão, poderão ser de grande ajuda para que as pessoas entendam a necessidade de se protegerem, pois se trata de vidas.

Anúncios

Pois muitas pessoas ainda não entendem que o vírus é real, e está tirando a vida de muitas pessoas, da maioria aquelas que estão se tratando, ou até mesmo ajudando á cuidar de outras vidas em hospitais.

Mesmo sendo uma iniciativa do bem, por parte do tele jornal, muitos internautas se queixaram da situação e resolveram opinar o que entendem sobre o assunto.

Anúncios

Uma boa parte entende a necessidade dessa exposição aos demais que não perceberam o quão grave é o momento em que estamos passando.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.