Jovem de 15 anos desaparece após marcar encontro pela internet

Anúncios

Mais tarde adolescente entrou em contato com amiga para dizer que estava tudo bem e que já estava com o rapaz, no dia seguinte a amiga preocupada mandou mensagem para Bruna para saber se estava tudo bem, mas a mensagem foi respondida com grosserias amiga de Bruna mal sabia o que estava acontecendo.

Dois dias depois amiga foi até a casa de Bruna para visitá-la, chegando lá a mãe da menina contou o que estava acontecendo e foi aí que a mãe e a amiga de Bruna perceberam o perigo que a menina estava correndo.

Anúncios

Durante a reportagem a garota ligou para a mãe pela primeira vez depois do sumiço, a mãe conta que a filha parecia estar desesperada e preocupada pedindo ajuda mas ela não disse o endereço de onde estava, talvez por medo de alguém, a mãe então chamou a polícia para tentar localizar Bruna.

Ainda não temos mais informações sobre o caso a polícia segue com as investigações para conseguir a localização da adolescente.

Anúncios

 

Via: noticiasamericadosul.com

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.