Jovem perde o filho após 33 semanas de gestação devido as complicações da covid-19: “Não está sendo fácil a dor é muito grande”

Anúncios

Beatriz chegou a dizer que acredita que tudo tem um propósito ela entende que o socorro também demorou houve negligência, mas sabe também que nesse período de pandemia os hospitais estão lotados são muitas pessoas passando pela mesma situação perdendo entes queridos.

Acredita que tudo acontece com a permissão de Deus ela agora deseja ter força e junto com o marido eles tem uma filha de 5 anos que não foi infectado e espera que tudo esteja superado e possam seguir em frente.

Anúncios

Beatriz disse que antes de chegar na Maternidade Santa Mônica eles passaram por três hospitais que foram indicados pelo seu plano de saúde, após realizar exames os médicos disseram que ela tinha infecção urinária, após vários dias foi testado positivo covid-19, ela disse que a gravidez foi tranquila e faltava apenas uma semana para nascer Samuel e tudo complicou devido a covid-19.

 

Anúncios

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.