Jovem pobre foi diagnosticada com uma doença no rim bem rara, o hospital deu assistência educacional e ela conseguiu passar na faculdade de medicina

Anúncios

Amanda relata que: “No período que estava no hospital, vi muitas pessoas que chegavam muito doente porém depois de um tempo as pessoas que entraram mal saiam de lá bem. Então surgiu em mim uma vontade imensa de ajudar as pessoas assim como os médicos do hospital estavam fazendo”.

A jovem tinha suas dúvidas pois não seria possível estudar para o curso no estado que ela estava.

Anúncios

Além de Amanda ficar internada muitos dias ela consequentemente perdeu um ano escolar porém mesmo levando em consideração o que ela estava passando, a jovem tinha um desejo enorme de estudar.

Taynan irmã de Amanda conta que. “Levávamos vários livros para o hospital, pegamos um notebook emprestado para que fosse possível de Amanda fazer as atividades escolar.

Anúncios

Amanda atravessou os obstáculos e consegui se formar no ensino médio e também providenciou uma formatura linda para ela, dentro do hospital mesmo.

 

Via: razoesparaacreditar.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.