Justiça condena criador da hashtag contra Caetano a ter que pagar 120 mil de indenização

Anúncios

Não existiu nenhuma dificuldade para que os desembargadores votassem condenando Flavio. O valor de 120 mil reais foi aceito por unanimidade.

Os desembargadores alegaram que alto valor era devido a gravidade das ofensas. Uma vez que Azambuja é um influenciador e incitou seus milhares de seguidores a acreditarem em uma mentira além de compartilharem a hashtag.

Anúncios

No ano de 2017 a hashtag #CaetanoPedófilo foi um dos temas mais falados do Twitter e chegou aos treading topics da rede social. Na época Martins incitou seus seguidores por que Caetano Veloso estava se relacionando com a jovem Paula Levigne.

Na época em que Paula começou a se relacionar com Caetano ela ainda era menor de idade. Eles já se casaram e agora possuem dois filhos.

Anúncios

A defesa de Flavio Azambuja Martins foi procurada pela equipe do UOL e não falaram muito. Apenas explicaram que ninguém iria se pronunciar sobre o processo.

Nas redes sociais o tema que estava adormecido voltou a ser extremamente falado. Muitos mencionando a hashtag que viralizou em 2017.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.