Kim Kadarshian do crime é encontrada sem vida em seu apartamento

Anúncios

A jovem Cláudia se apresentava como modelo e por se parecer com a famosa socialite Kim Kardashian recebeu o título de “Imperatriz de Los Antrax” a Kim Kardashian do crime.

Os Los Antrax são um grupo de assassinos, esse grupo teria sido criado com a finalidade de proteger um dos líderes do cartel de Sinaloa. A jovem acabou herdando a liderança do grupo depois que o líder foi preso no ano de 2013, na época circulou um boato de que a Cláudia havia se relacionamento com um dos líderes do grupo depois que o marido dela faleceu.

Anúncios

A jovem nunca assumiu seu envolvimento nos assassinatos, no entanto gostava muito de ostentar em suas redes sociais armas de grosso calibre e sempre demonstrava muita segurança aparecendo nas fotos maquiada e usando roupas de grife e de luxo.

A própria Cláudia fez questão de apagar muitas fotos que poderiam servir como prova contra ela mesma depois que os rumores de que ela havia assumido a liderança do grupo correu todo o México. No entanto os fãs da Kim Kardashian do crime ainda posta fotos dela em diversas situações mesmo depois de sua morte confirmada.

Anúncios

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.