Laudo confirma que menino de 11 anos foi asfixiado pela própria mãe que confessou o crime: “Foi encontrado com corda enrolada no pescoço”

Anúncios

Ele afirmou que a polícia não iria mentir sobre as versões do caso, embora afirmou que o filho nunca comentou que pudesse sofrer qualquer tipo de violência vinda de sua, mãe agora ele espera que a justiça seja feita.

A mãe de Rafael esteve no conselho tutelar no dia 15 de maio dizendo que seu filho havia desaparecido, ela afirmou que descobriu o sumiço do menino pela manhã ao acordar e não encontrar Rafael no quarto.

Anúncios

Em uma entrevista a mãe disse que a família estava revirando tudo em busca do menino e que ele tinha costume de jogar com muitas pessoas e eles conheciam os amigos da escola, mas Rafael jogava muito com pessoas estranhas.Diante dos fatos a polícia pediu a prisão preventiva da mãe do menino Rafael Mateus.

 

Anúncios

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.