Lei que suspende cultos em São Paulo foi derrubada

Anúncios

O maior medo de todos é que essa fase demore para passar e que seus danos sejam irreparáveis. Certamente que esse caos já abalou as estruturas do mundo todo, mas os danos finais só saberemos com o passar dos anos.

Vamos orar para que Deus tenha misericórdia do Brasil e que tudo isso passe bem rápido minimizando assim as consequências de toda essa paralisação. Temos acompanhado a grande polêmica que tem sido sobre o país parar ou não.

Anúncios

E de uma forma ou de outra teremos duras consequências. Se pararmos abalaremos nossa economia e se não pararmos poderemos estabelecer um caos em nossa saúde pública a exemplo de países em que a epidemia se alastrou.

Infelizmente tem surgido oportunistas para criticar e fazer política em um momento tão difícil. Muitos tem criticado a postura do atual presidente que tem dito coisas polêmicas em seu último discurso.

Anúncios

Porém não sabemos o que fazer e isso tem trazido desespero a todas as pessoas e com certeza só Deus poderá salvar nossa nação nesse momento tão difícil.

Via: agenciabrasil.ebc.com.br

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento