Líder de grupo terrorista revela plano para tirar a vida do presidente Jair bolsonaro

Anúncios

O contato foi feito pela Deep Web, o terrorista que se identificou como Anhangá garantiu que o plano para tirar a vida do atual presidente é real e que teria iniciado no momento em que Jair Bolsonaro foi eleito presidente do país.

O terrorista afirmou que o presidente deveria ter sido eliminado no dia da posse, mas por causa do forte esquema de segurança montado pelo exército e pela polícia o grupo desistiu da ação.

Anúncios

O terrorista deixou bem claro que um ataque ao presidente será sempre uma possibilidade latente. E afirmou que o grupo está esperando uma falha na segurança, pois pessoas do alto escalão não são intocáveis, eles precisam apenas descobrir um momento de vulnerabilidade e que estudam os seus alvos e que assim que a oportunidade bater na porta deles o presidente acabará como o político mexicano que foi morto em 94, Luis Donaldo Colosio.

E você o que pensa a respeito desse assunto? Deixe sua opinião e compartilhe esse artigo.

Anúncios

 

Via: veja.abril.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.