Luan Santana se derrete ao se reencontrar com Maisa Silva: ”Princesa”

Anúncios

Na legenda da postagem da foto, o cantor deixou muito claro o enorme carinho que sente por Maisa e se derreteu todo. ”Estou com a princesa novamente galera”, comentou ele em sua rede social. Em tom de brincadeira Maisa, publicou uma imagem na sua rede social ao lado do sertanejo Luan Santana e disse “Eu amo tanto essas fotografias, a gente era tão neném”, comentou a apresentadora.

 

Anúncios

Os internautas na web não ficaram quietos e imediatamente comentaram o clique postado pelos artistas. Ouve comentários como ”Fofos”, ”Maravilhosos demais” e ”Total Perfeição”, foi dito pelos fãs de Maisa e Luan na Internet. A apresentadora fez questão de agradecer os internautas pelo carinho e comentou diversos emojis de olhinhos apaixonados.

Com todo aquele jeito meigo da apresentadora, Maisa deixou bem claro o amor que tem pelo namorado Nicholas Arashiro. Ela compartilhou em seu Twitter algumas fotos antigas ao lado do seu amado namorado também.

Anúncios

 

Via: contigo.uol.com.br

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.