Lula faz críticas ao presidente Jair Bolsonaro “Resolvi falar, ele me deve explicações”

Anúncios

Ele falou sobre como as entrevistas que Bolsonaro estaria dando em relação ao problema mundial estavam sendo patéticas e fez menção sobre o governo não esta tendo a preocupação devida para orientar toda a população brasileira.

Disse também que a única preocupação do governo atual era de limpar a imagem negativa que estava tendo e amenizar a revolta publica diante de tantas bobagens ditas nas diversas entrevistas concedidas pelos membros do governo.

Anúncios

Lula ainda fez exigências que o governo garanta o emprego das pessoas que ficaram afastadas do trabalho porque deveriam ficar de quarentena durante a crise e que a os trabalhadores autônomos que estavam sendo obrigados a ficar em casa sem ter como ter o seu sustento garantido fossem assistidas por algum tipo de seguro.

Ainda alertou a população para permanecerem em suas casas e evitarem o contato social, falou sobre a seriedade do convid-19 e que a doença deveria ser levada mais a sério. As medidas de higienização e isolamento devem ser feitas.

Anúncios

Via: www1.folha.uol.com.br

Escrito por

Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.