Lutador de UFC vive grande momento de tristeza com a perda de sua filhinha bebê que morreu repentinamente enquanto dormia: “Muita dor”

Anúncios

O casal realizou uma campanha para arrecadar fundos para realizar o velório da filha, de acordo com as informações eles conseguiram arrecadar30 mil dólares cerca de r$ 160.000, porque como Sam já aposentou do UFC, a família precisa de ajuda financeira nesse momento, ele não falou muito sobre a situação financeira mas muitas pessoas se comoveram e ajudaram a família nesse momento tão difícil.

A síndrome da morte súbita é a principal causa de morte de bebês com menos de um ano de vida, acontece de forma inesperada e sem causa aparente, acontece geralmente durante o sono é conhecido também como morte do berço, não tem nada a ver com o descuido dos pais, nem mesmo a vacinação, é algo inesperado sem explicação. Que Deus conforte o casal.

Anúncios

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.