Luto: Amigos lamentam a perda do jovem de 27 anos na Rocinha vítima de Covid-19.”Era um homem bom, trabalhador, cristão!”

Anúncios

Muito saudável, mas, infelizmente mesmo assim, acabou por nós deixar, apenas tudo isso por causa de um vírus fatal”, relatou um amigo de infância do jovem. A  página da liga Fut 7 da Rocinha, publicou uma foto de Washington com uma das suas filhas no colo, e prestou uma linda homenagem.

“Infelizmente, acabamos por perder mais um grande atleta, para esse maldito coronavírus. Os nossos sinceros sentimentos a seu irmão, e restante família…”

Anúncios

Já outro amigo, da fazenda não ficou indiferente e relata que, apesar de todas as recentes ações de higiene também está a enfrentar diversos problemas sanitários.

“Estamos todos na verdade, largados. Assistência, não aparece nenhuma, nem uma ajuda médica. Por se tratar de uma favela de becos, úmida, a tendência é aumentar a contaminação. Neste momento precisamos de ajuda”, lamenta.

Anúncios

O presidente da União Pró Melhoramento dos moradores da Rocinha, Wallace Pereira disse que a dificuldade é muito grande em todas as áreas como Raiz e Roupa Suja. “A dificuldade vai ser enorme, as a dificuldade sanitária é grande na Rocinha, ainda com mais altos números de tuberculose”.

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!