Luto: ator famoso perde a vida e corpo é encontrado parcialmente comido por abutres

Anúncios

O acidente que provocou a morte do ator aconteceu na cidade de Grants Pass, que fica localizada no estado de Oregon, nos Estados Unidos. Após muitas investigações das autoridades enfim o caso foi considerado acidental.

Foi registrado o desaparecimento de Charlie no dia 28 de Junho, no entanto, seu corpo só foi encontrado no dia 13 do próximo mês. O ator estava preso entre duas árvores em um barranco de aproximadamente 10 metros de altura.

Anúncios

No documento, ainda foi indicado que o ator estava tentando voltar para casa, no entanto, acabou se perdendo em uma estrada isolada. O automóvel que conduzia Levin foi localizado no topo de um desfiladeiro.

O ator fez uma carreira brilhante, e se destacou em atuações de diversos filmes, um deles foi à produção do “O Rapto do Menino Dourado de 1986”. Além disso, o artista também se tornou conhecido por dar vida ao seu personagem Elliott Novak, na série “Alice”.

Anúncios

 

Via: areavip.com.br

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.