LUTO: Atriz global e autora da série “Os Normais” morre de forma prematura

Anúncios

Ela ainda dizia que pagava os impostos em dia e que algumas pessoas insinuavam que ela recebia dinheiro do governo. Em um desabafo lacrador ela deixou claro sua insatisfação e ainda terminou dizendo que ainda teria muito tempo de vida para trabalhar muito mais, o que infelizmente não aconteceu.

Muitos famosos lamentaram a morte da escritora, Hélio de La Peña escreveu no twiter que estava assustado com a notícia recebida, segundo ele Fernanda era uma mulher muito talentosa e exemplo a ser seguido.

Anúncios

Marcelo Rubens Paiva disse ser fã do trabalho feito por ela e ainda era amigo pessoal, lamentou a perda e mandou força a família.

Walcyr Carrasco disse que Fernanda tinha um humor diferente, uma mente brilhante que não conseguia ficar quieta, lamentou a morte precoce da amiga e disse ser uma perda grande para a televisão brasileira.

Anúncios

Provocativa, irônica, ousada esperta inteligente elegante talentosa, foram algumas palavras usadas por Marcelo Rubens Paiva para definir a famosa.

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.